No finalzinho da sexta-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília), Costa Rica e Uruguai disputam os primeiros amistosos após os torneios continentais, na cidade de San José.
Leia Mais: Diego Maradona aceita proposta e vai comandar time argentino
Dirigente do Colo-Colo fala pela primeira vez sobre o futuro de Valdivia
No fim do primeiro semestre, a Costa Rica disputou a Copa Ouro e decepcionou. A equipe não desempenhou um bom futebol e caiu nas quartas de final. A Celeste também teve a mesma campanha, já que caiu no primeiro mata-mata da Copa América.
Crise na Costa Rica
As vésperas da Data FIFA, Gustavo Matosas convocou uma coletiva de imprensa e anunciou que iria deixar o comando técnico da equipe, pois o comandar uma seleção nacional era ‘chato’.
A Federação costa-riquenha não teve dúvidas e após a atitude do treinador não esperou nem as duas partidas agendadas para desligá-lo do cargo. Com isso, Douglas Siqueira vai ficar à beira do campo
Uruguai renovado
Na Celeste pouca novidade. Óscar Tabárez não mexeu no elenco que disputou a Copa América no Brasil e volta a apostar em seus principais jogadores. Em alta no Flamengo, Arrascaeta tem grandes chances de iniciar a partida entre os titulares.
Lembrando que, logo após encarar a Costa Rica, o Uruguai vai ao território norte-americano medir força com o US Team.