*Por Danilo Di Grado
Quem não se lembra daquele 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira na semifinal para a Alemanha, em partida válida pela Copa do Mundo de 2014. Impossível esquecer, né? Com o passar do anos, muitas histórias sobre esse dia ainda fazem parte do dia a dia dos noticiários pelo país.
Leia mais: Inter de Milão é processada por atacante Mauro Icardi
Chicharito já teria até número definido em novo clube
Com isso, em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, do FOX Sports, o ex-goleiro Júlio César relembrou o acontecimento e fez uma revelação que, de alguma forma, surpreendeu muitas pessoas. Segundo o camisa 12, o meia Ozil, em um lance, teria condições de aumentar ainda mais a goleada, porém acabou perdendo um gol propositalmente:
”A Alemanha poderia ter feito mais. Acho (que tiraram o pé). Nunca falei isso para ninguém, teve um lance que o Ozil perdeu o gol de propósito. Não sei se foi, mas tive esse sentimento. Mas ele chegou displicente, ele entra cara a cara e chuta para fora. O Schweinsteiger deu um esporro nele. Não entendo alemão, mas pensei ‘que fdp, estão ganhando de 7 (e ainda querem mais)”.
Júlio, que também foi o titular na Copa de 2010, na África do Sul, afirmou que a derrota sofrida para a Holanda acabou sendo mais dolorosa por todo um enredo antes e durante a partida. No entanto, voltando ao jogo contra os alemães, o ex-atleta afirmou que poderia ter pedido calma aos seus companheiros de time, mas fez questão de dar méritos aos adversários que atuavam juntos desde 2006.