Contratado a peso de ouro para a disputa da Copa Sul-Americana, o atacante Wilson Morelo começa a dar o retorno que o Colón tanto sonhava. Na última semana, além de ajudar a equipe diante do Zulia, o centroavante anotou os dois gols do time na vitória contra o Gimnasia La Plata, pela Superliga Argentina.
Leia Mais: Dirigente de clube sul-americano confirma futuro de revelação
Por que o seu filho não quer mais torcer pela Seleção?
Contente pela fase positiva na argentina, o colombiano não esquece a sua paixão pelo Independiente Santa Fe, clube que o projetou para o futebol sul-americano. Diante da crise que o ex-time atravessa, ele não descarta voltar ao futebol colombiano e dar alegrias ao clube de Bogotá.
“Quero voltar ao Santa Fe, pois o jeito que me tiraram de lá não foi o correto. Eu cansei de marcar gols e conquistar títulos. É o lugar que mais gosto e espero retornar um dia para dar alegrias ao torcedor, que é muito apaixonado pela instituição”, afirmou.
Aos 32 anos, o contrato de Wilson Morelo com o Colón vai até junho de 2021. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado está na casa dos 750 mil euros (R$ 3,3 milhões).
Artilharia da Libertadores
Na edição 2018 do maior torneio de clubes da América, Wilson Morelo foi o grande nome do Santa Fe ao anotar 9 gols e terminar na liderança da artilharia com Miguel Borja, do Palmeiras.