Bastaram três rodadas para cair o primeiro técnico da Superliga Argentina. Nesta terça-feira, o Godoy Cruz anunciou a saída do treinador Lucas Bernardi, que não resistiu ao péssimo início da equipe no torneio.
Leia Mais: LDU inicia as quartas de final da Libertadores recebendo o Boca Juniors
Time na Venezuela tem uniformes e chuteiras roubadas de seu ônibus
Esta foi a segunda passagem do treinador pelo clube de Mendoza. No total, ele disputou 20 partidas e venceu apenas três. Além disso, está em sua conta a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, diante do Palmeiras.
Enquanto busca um novo treinador para assumir o cargo, a diretoria do Godoy Cruz confirmou Javier Patelano de forma interina. O próximo jogo acontece no próximo fim de semana, quando recebe o Estudiantes de La Plata, no estádio das Malvinas.
Campanha
Nas três primeiras rodadas da Superliga Argentina, o Tomba foi superado pelo San Lorenzo por 3 a 2, Arsenal de Sarandí por 2 a 0 e Atlético Tucumán por 1 a 0.
Conflito com Dudu e Deyverson
Rival do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, Lucas Bernardi criticou as posturas de Dudu e Deyverson no jogo da volta, no Allianz Parque. Na visão do comandante, ambos desrespeitaram o Godoy Cruz.