Na tarde da última sexta-feira, a Argentina bateu a Venezuela e garantiu a sua vaga na semifinal da Copa América. Agora, os comandados de Lionel Scaloni enfrentam o Brasil, anfitrião do torneio continental e um dos favoritos ao título.
Leia Mais: Atacante de time sul-americano é internado após sofrer acidente
Prefeito confirma sua cidade como palco da final da Copa América de 2020
Apesar de ser um clássico e contar com Lionel Messi, um dos maiores jogadores do mundo na atualidade, os torcedores da albiceleste não estão animados com o jogo da próxima terça-feira, principalmente os ex-jogadores.
Campeão da Copa do Mundo de 1986 com a Argentina, Pedro Pasculli desabafou na Radio Villa Trinidad e deixou claro a sua insatisfação com a situação da seleção nacional.
“Estou decepcionado com tudo que vejo. Sinceramente não me agrada o jeito de jogar, ainda mais quando não tem a posse de bola. Aguero, Messi e Lautaro ficam espaçados em campo. Não tem como jogar futebol desse jeito”, disparou.
“Vejo um a seleção perdida, não existe um líder, um chefe que coloque ordem. Antes de marcar o segundo gol na Venezuela, a Argentina não chegava ao gol. Não existe ser pressionado por uma seleção tão inferior como a Venezuela. Se jogar assim contra o Brasil vamos levar cinco gols”, completou.
Pessimismos de lado, a Argentina mede forças com a Seleção Brasileira na próxima terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasíl), no Mineirão.