Com o sonho de conquistar o inédito título da Libertadores, o Cerro Porteño está no mercado em busca de reforços de peso que possam ajudar o técnico Miguel Ángel Russo a qualificar o elenco e competir de igual com as forças do continente.
Leia Mais: Indy Eleven goleia e assume co-liderança na USL Championship
Aposta: Santa Cruz aparece como favorito para vencer o Treze
Um dos objetivos do Ciclón é a chegada de um meia. Após indicação do treinador, os dirigentes agiram e acertam os detalhes finais da contratação de Luis Carlos Fariña, que deixou o Desportivo Aves, de Portugal.
Filho de paraguaios, o atleta é nascido na Argentina e passou por grandes clubes do futebol mundial, como, por exemplo, Racing e Benfica. Além de passagens na Espanha com o La Coruña e Rayo Vallecano.
Questionado sobre a chegada de Fariña, o treinador do Cerro Porteño preferiu não entrar em detalhes e falou sobre a atuação do clube no mercado de transferências.
“Não sei a que pé está a negociação. Não é segredo para ninguém que estamos em busca de bons jogadores e analisamos com muito cuidado as carências do nosso elenco”, declarou em coletiva.
O Cerro Porteño está nas oitavas de final da Libertadores e encara o San Lorenzo. O primeiro jogo é na Argentina, no dia 24 de julho. A volta é no Nueva Olla, em Assunção, dia 31 de julho.