Na reserva do Manchester United e com vontade de voltar ao futebol argentino, o goleiro Sergio Romero pode ser o novo reforço do River Plate. O vice-presidente do clube, Matías Patanian só espera o aval do técnico Marcelo Gallardo para iniciar as negociações.
Leia Mais: Argentina x Bolívia: O jogo das goleadas
Mostrando poder de reação, Argentina ganha de virada do Chile
“River está sempre interessado em bons jogadores e Romero é um deles. É verdade o que ele disse sobre a gente não ter feito contato com ele, mas é porque estamos à espera que o nosso treinador nos diga que ele finalmente quer que façamos uma oferta por Romero”, disse Patanian ao jornal inglês The Sun.
O dirigente também disse que o River Plate continua sua busca por reforços. O grande objetivo da temporada é conquistar mais uma vez o título da Libertadores da América.
“Somos os atuais campeões e estamos dispostos a conquistar o título novamente. Queremos voltar para o Japão em dezembro para tentar ganhar o Mundial de Clubes”, completou o vice-presidente do River. Atualmente, a equipe está na segunda colocação do Grupo 1 da competição, que também conta com The Strongest (BOL), São Paulo e Trujillanos (VEN).
A chegada de Romero ao River Plate seria para substituir Barovero. O arqueiro que é ídolo da torcida, já afirmou que deixa o clube no meio da temporada. O provável destino dele é o Cruz Azul do México.