*Por Juliano Rangel
Se preparando para enfrentar a seleção canadense pela última rodada do grupo A da Copa Ouro, neste domingo (23), a deleção de Cuba agora só conta com 18 atletas. Segundo a mídia mexicano, mais quatro atletas deixaram da concentração da equipe.
Leia mais: Na luta pela classificação, Paraguai encara os reservas da Colômbia
Destaque contra a Argentina, meia paraguaio é observado pelo Real Madrid
De acordo com a Espn do México, Daniel Luis Sáez, Luismel Morris e Reinaldo Pérez deixaram a concentração após a derrota para a seleção de Martinica, em Denver. A publicação informa que os jogadores se retiram de um grupo virtual criado em um aplicado de celular, onde constante todos os jogadores da seleção, para evitar qualquer tipo de contato.
Vale lembrar, que inicialmente a seleção cubana só pôde contar com 22 jogadores, já que o jogador Yordan Santa Cruz foi impedido de entrar nos Estados Unidos, por problemas com seus visto. Outra deserção que já havia acontecido foi a do zagueiro Yasmani López, que deixou a concentração quando a equipe estava em Los Angeles.
Apesar dos vários abandonos, a publicação mexicana destaca que a segurança no hotel não foi reforçada. Quase eliminada, a seleção cubana enfrenta o Canadá neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília).