Rodada das Eliminatórias é marcada por gols nos acréscimos

Foto: Divulgação

A 5ª rodada das Eliminatórias da América do Sul teve início na última quinta-feira. O que mais chamou a atenção foram os gols marcados nos acréscimos. O invicto Equador, a Colômbia e o Peru conseguiram se salvar nos últimos minutos e balançaram as redes dos adversários para alivio dos torcedores.

Leia Mais: Brasil enfrenta o Uruguai visando o G4 nas Eliminatórias
Lesão de José Angulo força Equador a convocar jogador em urgência

Em Quito, o líder das Eliminatórias recebeu o Paraguai. O Equador jogou melhor e merecia vencer, mas o ataque equatoriano parou nas boas defesas de Villar e principalmente na trave. Quando o jogo se encaminhava para uma vitória dos visitantes por 2 a 1, Noboa lançou Mena na grande área e o jogador tocou por cima do goleiro, gol e empate aos 47 minutos do segundo tempo.

No jogo de La Paz, a pressionada Colômbia encarou a Bolívia fora de casa e venceu por 3 a 2. Os cafeteiros abriram dois gols de vantagem, mas os donos da casa empataram o duelo. Tudo indicava que o jogo ficaria no 2 a 2 até Cardona aparecer livre na área, o meia ficou cara a cara com o goleiro e tocou no canto direito, 3 a 2 e triunfo conquistado aos 47 minutos da segunda etapa.

No último duelo da noite, Peru e Venezuela se enfrentaram em Lima. Os venezuelanos que vivem uma grande crise técnica e tem o técnico Noel Sanvicente ameaçado de demissão, venciam o jogo até os 48 minutos do segundo tempo. A Vinotinto já comemorava o resultado quando Ruidíaz aproveitou cruzamento da direita e evitou um vexame peruano, 2 a 2.

error: Futebol Latino 2023