Ex-técnico de Jonatan Alvez torce por volta ao Barcelona de Guayaquil e cutuca Odair Hellmann

Foto: Divulgação

Após uma passagem sem sucesso pelo Internacional, o atacante Jonatan Alvez voltou ao Junior Barranquilla, da Colômbia, mas convive negocia nos bastidores uma volta ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, time o qual brilhou e apareceu com êxito na América do Sul.

Leia Mais: Copa do Mundo Feminina: Argentina consegue empate histórico diante da Escócia e sonha com vaga nas oitavas
Jogador de Cuba foge da seleção durante a disputa da Copa Ouro

Em conversa com a rádio Redonda de Guayaquil, o ex-técnico do atacante, Guillermo Almada, atualmente no México, relembrou a sua passagem pelo Barcelona e falou sobre o temperamento do jogador, que não costuma ser muito fácil de lidar, e deu uma leve cutucada em Odair Hellmann, comandante do atleta durante a sua passagem no Beira-Rio.

“Alvez é um grande jogador. Alguns treinadores têm medo de trabalhar com ele e não sabem o que fazer em determinadas situações, mas quando esteve sob o meu comando respeitou a minha decisão e correspondeu em campo”, declarou.

“Fico na torcida para que ele volte ao Barcelona e retome a sua carreira em alto nível”, completou o treinador.

Jonatan Alvez e Guillermo Almada entraram para a história do Barcelona de Guayaquil na temporada 2017, quando levaram o time equatoriano até a semifinal da Libertadores da América.

error: Futebol Latino 2023