O clima ficou tão pesado na Argentina após a derrota por 2 a 0 frente a Colômbia na estreia da Copa América que até mesmo os comentaristas do país vizinho parecem ter se “contagiado” com o ambiente de absoluta desconfiança e resignação.
Leia mais: Massacrou: México aplica 7 a 0 em Cuba e começa bem a Copa Ouro
Com tentos de “garoto prodígio”, Canadá goleia Martinica na Copa Ouro
Em programa pós-jogo realizado enquanto a equipe da emissora Fox Sports estavam nas dependências da Arena Fonte Nova, o ex-jogador e hoje comentarista Óscar Ruggeri foi indicado por outros dois integrantes do programa nos estúdios (Marcelo Sottile e Federico Bulos) como não tendo sido duro em nenhum momento com a atuação ruim da Albiceleste.
Depois das indicações, Rugger foi bastante firme e até certo ponto subindo o tom em sua resposta dizendo que não é possível ter esse tipo de reação com apenas uma partida disputada no torneio sul-americano:
“Eu reconheço que fomos superados, mas o que podemos fazer? Tirar todo mundo agora? Já estamos na competição. Temos que nos acalmar. Você querem que mudemos tudo na segunda partida para que toda a equipe fique confusa?”