Dirigente do Boca Juniors coloca prazo para acertar com De Rossi

Foto: Divulgação/AS Roma

Livre no mercado após não ter seu contrato com a Roma prolongado por mais uma temporada, Daniel De Rossi virou obsessão do Boca Juniors, que sempre sonhou com a sua contratação.

Leia Mais: Atacante da Inter de Milão revela que técnico de time sul-americano pediu a sua volta
Mbappé Peruano entra na mira de gigante do futebol português

Após apresentar uma oferta ao volante italiano de 35 anos, a diretoria Xeneize espera uma resposta do atleta até a próxima semana.

“Ele sempre desejou atuar no Boca Juniors. A decisão é dele e estamos ansiosos por um desfecho positivo nos próximos dias. A tendência é que até a semana que vem o De Rossi responda se vem ou não jogar conosco”, declarou Nicolás Burdisso à Infobae.

Já Daniel Angelici, presidente do time argentino, prefere manter os pés no chão. O dirigente acredita que é difícil concretizar o negócio e não quer iludir o torcedor do Boca Juniors.

“Considero uma negociação complicada, mas não descarto totalmente a sua chegada. É uma decisão difícil e ele precisa estar tranqüilo para escolher o último time de sua carreira”, afirmou.

Além do Boca Juniors, De Rossi está na mira de outras ligas potentes da América, como, por exemplo, México e Estados Unidos.

error: Futebol Latino 2023