Com Messi, Argentina inicia preparação para duelo contra o Chile

Foto: DYN

De olho na revanche da Copa América, a seleção da Argentina se apresentou nesta segunda-feira, em Córdoba. Dos 28 convocados para encarar o Chile, em Santiago, somente quatro jogadores ainda não se juntaram ao elenco:  Biglia (Lazio), Di María (PSG), Pinola (Rosario Central) e Higuaín (Napoli).

Leia Mais: Brasileiro ganha a vida apostando em futebol
Ricardo La Volpe passa mal após jogo do Chiapas

Neste primeiro dia de trabalho, o comandante recebeu quatro jogadores que são dúvidas para defender a seleção: Nico Otamenti, Nico Gaitán, Paulo Dybala e Mateo Musacchio com dores musculares podem ser baixas nos dois jogos.

Até o momento, Tata Martino só teve uma baixa confirmada, o meio-campista Enzo Pérez. Para o seu lugar, o treinador convocou Lautaro Acosta do Lanús, que se encontra com os companheiros na terça-feira.

O craque Lionel Messi esteve junto com a equipe argentina. Em campo, o camisa 10 do Barcelona treinou chutes ao gol com os companheiros e brincou de futebol-tênis.

Após quatro rodadas disputadas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, a Argentina está na 6ª colocação, com 5 pontos ganhos.

error: Futebol Latino 2023