Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014, Guillermo Ochoa está de saída do futebol belga. Após não renovar o seu contrato com o Standart de Liège, o jogador procura um novo clube e o seu destino pode ser a Espanha.
Leia Mais: Diego Godín fala sobre Lugano e faz previsão sobre novo capitão do Uruguai
Ex-goleiro da Argentina faz revelação sobre a última Copa do Mundo
De acordo com o tradicional portal Mediotiempo, Valencia e Getafe, dois clubes que estão classificados para a Liga Europa, estão de olho no arqueiro, que analisa as propostas.
Caso opte pelo Valencia, Ochoa vai desembarcar em um dos gigantes do futebol espanhol que levantou a Copa do Rei em cima do Barcelona. Além disso, a promessa da diretoria é reforçar o elenco para melhorar o seu desempenho na liga espanhola e tentar uma vaga na UEFA Champions League.
Do outro lado aparece o Getafe. O modesto time de Madri fez uma campanha surpreendente e carimbou o seu passaporte para a Liga Europa pela primeira vez. A intenção da diretoria é fortalecer o time e se consolidar como um dos times mais fortes do país.
Futebol Mexicano
Como se os dois espanhóis não fossem o bastante, o Atlas, do México também aparece na disputa. Porém, o time local é um pouco mais comedido e espera o desfecho da negociação com os europeus para tentar adquirir Guillermo Ochoa, que ainda não se manifestou publicamente sobre a sua vontade de voltar ao país.