A possível troca de técnicos no futebol argentino agita os bastidores do clube e até mesmo Diego Armando Maradona, atualmente no Dorados de Sinaloa, do México, aparece nas especulações sobre um possível regresso ao país natal.
Leia Mais: Com medo de perder Franco Armani, River Plate observa goleiro do futebol turco
Thomaz segue envolvido em caso digno do TAS na Bolívia
De acordo com o portal TyC Sports, mesmo se o Independiente confirmar a sua classificação na próxima fase da Sul-Americana, Ariel Holan corre o sério risco de deixar o cargo devido ao desgaste do trabalho.
Com o cargo vago, a diretoria do Rojo mira em Sebastián Beccacece, que chamou a atenção da Argentina com o trabalho desenvolvido no modesto Defensa y Justicia.
Se o time verde e amarelo ficar sem técnico, nada de buscar Holan, o nome é Diego Armando Maradona, que faz ótimo trabalho na Segunda Divisão do futebol mexicano.
Em caso de regresso ao futebol albiceeste, o Defensa y Justicia seria o terceiro time na carreira de Maradona. Em 1994, Díos comandou o Deportivo Mandiyú por 12 jogos. Na temporada seguinte, ele dirigiu o Racing, um dos maiores do país, por 11 duelos.