Atacante chora ao marcar gol que eliminou time de seu pai na Venezuela

atacante-chora-ao-marcar-gol-que-eliminou-time-de-seu-pai-na-venezuela-Futebol-Latino-21-05
Foto: Reprodução/Twitter

A rivalidade entre Deportivo Táchira e Puerto Cabello no último fim de semana pelo Apertura da Venezuela valendo vaga no mata-mata ultrapassou a questão das quatro linhas por se tratar do embate entre a equipe de Giancarlo Maldonado, atacante do clube Aurinegro, e de Carlos Maldonado, treinador do jovem time fundado em 2014 e pai do jogador adversário.

Leia mais: Reinaldo Rueda dá declaração surpreendente sobre o Chile na Copa América
Com futuro indefinido, Marcelo Bielsa aparece na rota do futebol espanhol e italiano

E, como os dois times precisavam da vitória, a partida ganhou tons dramáticos com o clube da casa vencendo por 2 a 1 até os 47 minutos da etapa complementar com Ronaldo Chacón abrindo a contagem logo no início, Carlos Cermeño deixando tudo igual aos 22 do primeiro e novamente Chacón, aos 38, colocando os anfitriões em vantagem.

Isso porque coube justamente a Giancarlo fazer o gol que, se não era suficiente para a classificação do Táchira, também acabava eliminado a Academia.

Depois de receber bola na pequena área, o experiente atacante venezuelano com passagem pela seleção Vinotinto girou bem sobre a marcação e bateu firme no extremo canto esquerdo. Algo bastante comemorado por seus companheiros, mas lamentado de tal forma pelo avante que o mesmo veio as lágrimas estando ainda dentro do gramado no Complejo Deportivo Socialista, carinhosamente conhecido por seu formato como “La Bombonerita” em alusão ao estádio do Boca Juniors.

O clube de Maracaibo até tentou buscar a vitória que precisava, mas o marcador permaneceu em 2 a 2 e eliminou os dois clubes da próxima fase no Apertura da Venezuela. Com isso, seguem a próxima fase, por ordem de classificação, Carabobo, Caracas, Mineros, Estudiantes de Mérida, Aragua, Zamora, Zulia e Atlético Venezuela. O Deportivo Táchira ficou em nono lugar e o Puerto Cabello em 11°.

Confira abaixo os gols de Puerto Cabello 2 x 2 Deportivo Táchira:

error: Futebol Latino 2023