Wilmer Aguirre afirma que Alianza Lima não o deixou treinar no clube

Wilmer-Aguirre-negativa-trinar-Alianza-Lima-Futebol-Latino-19-03
Foto: USI

Mesmo com o seu passado tendo fortes ligações com o Alianza Lima, parece que o clube rajado não viu com bons olhos a possibilidade do atacante Wilmer Aguirre retornar a fazer atividades físicas utilizando as instalações do clube.

Leia mais: 4ª substituição é aprovada pela FIFA

Isso porque, segundo informou o próprio jogador a um veículo da imprensa local, no momento em que solicitou a diretoria um espaço para que pudesse manter a sua forma enquanto buscava firmar contrato com algum clube, o mesmo ouviu uma resposta de que só era possível desfrutar desses recursos atletas vinculados ao Alianza:

“Em determinado momento pedi o favor se poderia treinar e me disseram que não e eue entendi.”

Mesmo com esse episódio que, de acordo com o que disse Aguirre, ocorreu há alguns meses atrás, a opinião sobre equipes as quais ele não vestiria a camisa segue inalterada. Isso porque Wilmer já informou em outras entrevistas que, pelo fato de ser muito identificado com os rajados, não ouviria sequer uma proposta do arquirrival Universitario.

Ao todo, foram nove anos vestindo a camiseta dos Intimos, totalizando 95 partidas nos períodos de 2002 a 2006, 2009 a 2010 e 2013 a 2014.

No mais, ele também comentou que não faz qualquer tipo de restrição a clube ou até mesmo divisão que faça parte possíveis interessados em contar com o futebol do atleta atualmente com 32 anos e que teve suas últimas atuações no Cimarrones, equipe que ocupa a penúltima colocação na Liga Ascenso MX.

error: Futebol Latino 2023