Uma situação extremamente triste aconteceu depois da partida da Major League Soccer (MLS) entre Seattle Sounders e Houston Dynamo na última sexta-feira (17) envolvendo o zagueiro hondurenho Maynor Figueroa que em nada tem a ver com o resultado dentro das quatro linhas de 1 a 0 favorável ao time mandante.
Leia mais: Cobiçado no mercado, Deportivo Cali deve exercer a compra de Juan Dinenno
Alan Pinheiro vive fim de semana especial no futebol japonês
Isso porque o companheiro de equipe de Figueroa, Boniek García, foi o encarregado de informar sobre a morte do pai de Maynor, Rafael Figueroa, quando o atleta que é capitão da seleção hondurenha ainda estava saindo do gramado do CenturyLink Field.
Tendo reação absolutamente compreensível ao ouvir a notícia, o experiente jogador de 36 anos de idade não segurou a emoção e praticamente “desabou” precisando ser imediatamente consolado por diversos companheiros do Dynamo.
Segundo informações da imprensa de Honduras, o pai de Maynor, apesar de ter em sua terra-natal negócios referente a uma frota de ônibus e a administração de carreira de um conjunto musical, estava nos Estados Unidos e lutava há algum tempo contra um câncer.
Confira abaixo a tocante emoção de Maynor Figueroa:
https://www.youtube.com/watch?v=boe0GdCgeJo