Em jogo isolado na noite de quinta-feira na Copa Sul-Americana, Guaraní e Deportivo Cali medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.
Leia Mais: Zagueiro detona Ibrahimovic após confusão em jogo da MLS
Jornalista é brutalmente agredido por torcedores do Racing na Argentina
No primeiro encontro das equipes, o Deportivo Cali mostrou a sua força e venceu por 2 a 0. Resultado que lhe da o direito de perder por até um gol de diferença. Já os paraguaios necessitam de três gols ou devolver o placar da ida para levar a decisão para os pênaltis.
Guaraní com ‘empatite’
Desde o jogo na Colômbia, o time paraguaio já disputou seis partidas e não teve um desempenho tão animador. No total, foram quatro empates e apenas duas vitórias. Apesar da invencibilidade, o técnico Gustavo Florentín é questionado pela torcida que cobra uma melhora no desempenho e promete um time avançado.
Deportivo em alta
Diferentemente do adversário, o momento do Cali é positivo. Em cinco jogos, a equipe colombiana venceu três e perdeu apenas um. Com a possibilidade de perder por apenas um gol, o técnico Lucas Pusineri vai colocar em campo uma formação mais retraída, porém com força nos contra-ataques para garantir uma vaga na Segunda Fase.