Jornalista é brutalmente agredido por torcedores na Argentina

jornalista-e-brutalmente-agredido-por-torcedores-do-racing-na-argentina-Futebol-Latino-01-05
Foto: Divulgação

Um caso covarde e lamentável de violência ocorreu na Argentina na última terça-feira (30) com o jornalista e apresentador de rádio Sebastián Acosta após o mesmo ter trabalhado no programa Racing XXI.

Leia mais: Torneio de clubes sul-americanos é confirmado nos Estados Unidos
Al-Ahli vê próximo duelo na Champions asiática como “final”

Logo quando saía das instalações do programa, um grupo de três torcedores agrediu violentamente Sebastián ao ponto de, quando levado ao hospital e feita uma completa análise de seu quadro clínico, foi constatada uma fratura quádrupla na região da mandíbula além de uma fratura também no septo, osso da região do nariz.

Segundo informação de um dos principais veículos esportivos do país, o Olé, Sebastián deve muito em breve passar por uma cirurgia estética para uma extensa reconstrução facial. Depois disso, ele deve relatar de maneira mais completa o fato já que, ainda de acordo com a mídia do país, ele já teria afirmado que conseguiria identificar os seus agressores

Essa é a segunda vez que um fato de magnitude tão intensa ocorre envolvendo os chamados “barra bravas” e jornalistas que cobrem o clube de Avellaneda. Em 2016, Nicolás Pacheco foi assassinado depois de sair da sede do Racing onde, na oportunidade, outros três torcedores foram condenados pelo crime a 12 anos de prisão.

error: Futebol Latino 2023