Bryan Núñez diz que foi sacado da Universidad Católica por conta de seu pai

bryan-nunez-diz-que-foi-sacado-da-universidad-catolica-por-conta-de-seu-pai-Futebol-Latino-10-04
Foto: Divulgação/Deportes Linares

O filho do ex-jogador Luis Núñez, Bryan Núñez, fez um relato surpreendente no programa de TV chileno 24 Horas ao comentar sobre os motivos que teriam feito ele ser mandado embora da Universidad Católica.

Leia mais: Para ‘colar’ no Athletico, Boca recebe na Argentina o Jorge Wilstermann
Rosario Central já foi algoz do Grêmio na Libertadores; Relembre

Segundo ele, o fato de seu pai estar com problemas junto a justiça do país pela investigação do crime que deixou um morto e um ferido desde novembro do ano passado, ele acabou sofrendo como ‘retaliação’ a sua saída do clube Cruzado. “Lucho Pato”, como é o apelido do ex-atleta também da Católica, está foragido da justiça desde então.

“Estava tendo um bom rendimento e, do nada, chega um dirigente que chega perto de um ‘profe’ e diz: ‘Éle não pode seguir jogando aqui’. Me sacaram e me disseram que não podia seguir treinando”, relatou o jovem de apenas 19 anos de idade que, agora, atua no modesto Deportes Linares.

Bryan ainda mencionou que se sente muito triste quando acaba sendo ofendido mediante a situação de seu pai além de se preocupar bastante com o impacto desses julgamentos em sua família:

“Quero seguir os bons passos de meu pai. O positivo que fez na Universidad Católica, no futebol chileno. Não gusto que me tratem como delinquente, narcotraficante, assassino. Eu não sou, quero que separem essas coisas porque machucam a minha família.”

error: Futebol Latino 2023