A volta de Sergio Aguero para a Argentina já tem até data fixada

Aguero-quer-voltar-Independiente-após-Copa-Futebol-Latino-10-03
Foto: Divulgação/Manchester City

Especulado constantemente nos espanhóis Real Madrid e Barcelona mas tendo a possibilidade de se transferir para muitos outros gigantes do futebol europeu, parece que nada disso tem tanto potencial quando o assunto é fazer a cabeça do atacante argentino Sergio Aguero.

Leia mais: FEF “bombardeada” com informações sobre corrupção escolhe novo presidente

Tanto é que o jogador hoje defendendo o Manchester City (Inglaterra) já tem até mesmo o seu planejamento traçado para os próximos anos de sua carreira. E, para a alegria dos torcedores do Independiente, ele pretende justamente retornar ao clube que o revelou para o mundo do futebol:

“Nos últimos meses falaram tantas coisas da minha renovação, mas nem dei bola. Tenho claro que terminando meu contrato, depois do Mundial, vou para o Independiente.”, disse o jogador em entrevista a rádio argentina Uno.

Aguero ainda acrescentou que sempre contou com a compreensão dos dirigentes do City para se mudar de ares dentro do Velho Continente, mas que não vê outro destino possível senão o clube de Avellaneda:

“O pessoal no clube tem o melhor tratamento comigo, sempre me disseram que estão abertos caso surja uma transferência. Mas pra onde que eu vou na Europa? Não, quando eu for, quando terminar meu contrato, parto para a Argentina para jogar no Rojo. De Manchester direto para Avellaneda”.

Entretanto, se depender apenas das informações disponíveis no site Transfermarkt, pode ser que tanto o atleta de 27 anos como a torcida do Independiente tenha que esperar um período mais longo do que apenas terminar a Copa do Mundo de 2018. Sendo atualmente agenciado pela Eleven GT, a duração do vínculo com o clube inglês está fixada até junho de 2019.

error: Futebol Latino 2023