*Por José Dias Sorriso – Colaborador do Futebol Latino
A informação que nenhum torcedor atleticano gostaria. O atacante Robinho passou a ser dúvida para a partida desta quinta-feira (10), válida pelo grupo 5 da primeira fase da Copa Libertadores da América.
Leia mais: Nacional se defende bem e ganha do Palmeiras por 2 a 1
Destaque alvinegro na última partida, quando o time goleou o Tombense por 4 a 1 pelo campeonato mineiro, o atacante amanheceu com febre na última quarta-feira (9).
Segundo as informações vindas do Chile, o jogador está sob observação médica e não é garantida a sua participação no importante confronto que acontece no estádio Monumental David Arellano, em Santiago.
Robinho, mesmo em observação, treinou normalmente no palco da partida. O Galo lidera o grupo 5 com 6 pontos ganhos, sendo seguido bem de perto pelo rival desta noite de quinta-feira, que tem 4 pontos ganhos. O time alvinegro será definido apenas minutos antes do jogo.
O técnico Diego Aguirre espera uma partida muito disputada contra os chilenos, mas demonstra confiança em um resultado positivo, o que deixaria o Atlético-MG bem próximo de uma das vagas à próxima fase.