Time feminino dos EUA deve se reforçar com campeã do UFC

time-feminino-dos-eua-deve-se-reforcar-com-campea-do-mma-Futebol-Latino-11-03
Foto: Divulgação/UFC

O futebol feminino profissional dos Estados Unidos deve, em breve, ser reforçado com um nome bem conhecido de outro esporte, o MMA. Trata-se de nada mais nada menos do que a brasileira Amanda Nunes, campeã do Peso-Galo do UFC.

Leia mais: Círculo Paraguaio de Árbitros se defende de acusações feita por clubes locais
Ex-técnico do Barcelona relembra briga por posição de Bravo e Ter Stegen

Em entrevista que a lutadora deu ao programa Giro Combate, do canal especializado Combate, Amanda disse que não poderia revelar o nome do clube que lhe fez a proposta.

Contudo, já tem em mente que fará apenas mais duas lutas no principal evento de artes marciais mistas do planeta antes de entrar em uma nova empreitada no esporte que tanto gosta em paralelo ao mundo das lutas.

Apesar de sua decisão, a atleta atualmente com 30 anos de idade não descarta um posterior retorno ao MMA seja dentro como também cuidado dos bastidores do octógono:

“Acho que meu ciclo nas lutas está encerrando. Nada que também, depois que eu parar, eu (não) possa voltar um dia. Mas, agora, quero fazer minhas duas lutas no contrato e seguir. Viver um pouco a vida. Quero jogar futebol, tenho a proposta de um time, não posso falar muita coisa. Mas é profissional, nos Estados Unidos. Quero viver o esporte, ajudar as pessoas. Quem sabe como manager… Tenho uma relação muito boa com o Invicta, quero ajudar a descobrir esses novos talentos. Para mim foi difícil, mas posso ajudar as meninas. Quero ver onde a vida vai me levar.”

error: Futebol Latino 2023