No jogo que encerra a rodada de quarta-feira da Libertadores, o Zamora, principal força venezuelana dos últimos anos, recebe o Nacional, uma das equipes mais tradicionais do continente sul-americano.
Leia Mais: River Plate inicia a defesa pelo título diante do Alianza Lima
Embalado pelo início de temporada, Sporting Cristal visita a Unión Concepción
Nas últimas quatro edições do campeonato vinotinto, o Zamora mostrou a sua força e colecionou três títulos. A marca demonstrou a sua força no futebol local e deixou a torcida esperançosa com a possibilidade de avançar no maior torneio de clubes da América.
Outro ponto que anima o Zamora é o desempenho dentro de casa. Neste ano, a equipe venceu as três partidas que mandou em seu estádio e deixou o elenco confiante para a estreia.
Já o Nacional chega em baixa para o duelo. Como se não bastasse a hegemona do Peñarol no futebol celeste, o Bolso pouco apresentou em campo neste ano. Nos três jogos do campeonato uruguaio, dois empates e uma goleada sofrida pelo Wanderers.
Zamora e Nacional medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do jogo.
Prováveis Escalações
Zamora: Joel Graterol; Montilla, Javier Maldonado e Kevin De La Hoz; Castro Abreu, Gustavo Rojas, Oscar Hernández, Darwin Matheus e Antonio Romero; Edixon Mena e Ángel Osorio. Técnico: Alí Cañas.
Nacional: Esteban Conde; Guillermo Cotugno, Marcos Angeleri e Matías Viña; Matías Zunino, Joaquín Arzura, Agustín Sant Anna, Gustavo Lorenzetti e Gonzalo Castro; Octavio Rivero e Sebastián Fernández. Técnico: Eduardo Domínguez.