Afastado do elenco do Racing após empurrar o técnico Eduardo Coudet no jogo contra o River Plate, o destino de Ricardo Centurión pode ser definido nos próximos dias. Se antes o favorito para ficar com o atleta era o Godoy Cruz, o Rosario Central entrou com força na parada.
Leia Mais: Para seguir na Copa da Suíça, time de Carlinhos terá pedreira pela frente
Davinson Sánchez revela que declinou uma proposta do Barcelona
De acordo com o site Toda Pasion, a diretoria Canalla vê com bons olhos a sua contratação. Internamente, a chegada do atleta é encarada como um salto de qualidade no elenco que começa a disputar a Libertadores na primeira semana de março.
Em conversa com a mídia local, o presidente do Central, Rodolfo Di Pollina, revelou que gostaria de contar com o ex-jogador do São Paulo.
“É um ótimo jogador. Existe a chance da sua contratação, mas no momento estamos analisando as condições antes de apresentar uma oferta concreta”, afirmou.
Enquanto o seu staff procura um novo destino, a diretoria do Racing tentou aproximar Centurión e Coudet nas últimas semanas, mas o treinador está irredutível e não quer mais contar com o meio-campista no elenco.