Enquanto jogava pelo Paris Saint-Germain, Daniel Alves teve casa roubada

enquanto-jogava-pelo-paris-saint-germain-daniel-alves-teve-casa-roubada-Futebol-Latino-23-02
Foto: Reprodução

O experiente e vencedor lateral-direito brasileiro Daniel Alves, atleta do Paris Saint-Germain (França), precisou lidar na última semana com uma incômoda situação que aconteceu enquanto ele jogava por seu clube na Ligue 1.

Leia mais: Ex-São Paulo e seleção argentina, Bauza é demitido do Rosário Central
Independiente del Valle anuncia chegada de goleiro Jorge Pinos

Informações dadas pelo renomado veículo local L’Equipe deram conta de que a casa do jogador foi assaltada enquanto ele estava em campo diante do Montpellier na última quarta-feira (20). Na oportunidade, o PSG goleou por 5 a 1 com Dani de titular e jogando até os 32 minutos da etapa complementar, sendo nesse momento substituído por Colin Dagba.

Segundo o que já foi apurado pela polícia local, foram levados relógios do brasileiro além de jóias que pertencem a sua esposa, a modelo Joana Sanz. A residência fica na região de Neuilly-sur-Seine, próximo ao ponto turístico conhecido como Arco do Triunfo.

Essa é a terceira vez em um período de três meses que um jogador do clube parisiense sofre com uma situação de roubo nesses moldes. Antes, o zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante ganês Choupo-Moting tiveram suas casas invadidas por ladrões que também conseguiram levar jóias e itens de valor.

error: Futebol Latino 2023