O ex-jogador Martín Demichelis passou por uma tensa situação no último final de semana envolvendo uma tentativa de roubo a sua residência na Espanha, mais precisamente na cidade de Marbella. Quem divulgou a informação foi a esposa de Demichelis, Cinthia Fernández, durante o programa televisivo Los ángeles de la mañana veiculado pela emissora eltrece.
Leia mais: Defensa y Justicia pensa em recurso junto a Conmebol por vaga na Sul-Americana
Diretor do River Plate fala sobre a possível chegada de Falcao García
“Martín estava dormindo e despertou por casualidade. Os interceptou para defender, obviamente, a sua família, se assustaram e se foram. Houveram muitíssimo gritos, as crianças estavam muito assustadas”, afirmou Cinthia.
Ainda de acordo com o que contou a companheira daquele que, nos tempos de atleta, vestiu camisas importantes como River Plate, Atlético de Madrid (Espanha), Bayern de Munique (Alemanha) e Manchester City (Inglaterra) além da seleção argentina, o grupo de assaltantes era formado por quatro pessoas encapuzadas.
Quem acrescentou informações ao relato da esposa de Demichelis foi a revista Ciudad Magazine apontando que, antes de ir ao encontro dos bandidos, o ex-jogador atualmente com 38 anos de idade conferiu a segurança de sua mulher e dos filhos, Lola e Bastián.
As investigações de momento concluíram que os assaltantes entraram por uma das janelas e conseguiram escapar levando joias e quantia em dinheiro não revelada.