Não existe qualquer outro resultado além da vitória que interesse para a Seleção Brasileira nessa segunda-feira (4) quando o assunto é o Sul-Americano Sub-20. Porém, o adversário está distante de ser simples, já que se trata do clássico continental frente ao Uruguai.
Leia mais: Volante argentino é alvo de disputa entre Colo-Colo e Universidad de Chile
“Mbappé peruano” é desejado por técnico do Barcelona de Guayaquil
Por sua vez, a relevância dos três pontos nessa rodada do Sul-Americano fica por conta de se manter próximo da líder Venezuela e seguir com a possibilidade do bicampeonato do torneio que venceu em 2017 no Equador.
Seja lá como for, uma coisa é certa: O Brasil não contará no seu comando de ataque com Rodrygo, expulso na derrota frente a Venezuela na última rodada por 2 a 0. A tendência é que Luan Cândido seja o seu substituto.
Os uruguaios vivem um clima totalmente diferente, já que o otimismo é latente mediante, principalmente, a última vitória sobre o bom time do Equador que colocou a Celeste na vice-liderança do hexagonal decisivo.
“Essa seleção manteve a chance (de título) intacta. Estamos em primeiro com a Venezuela e faltam três partidas, não tem porque não sonhar”, avaliou o treinador Fabián Coito.