Nas últimas colocações da Superliga Argentina, o San Lorenzo continua a reformulação no elenco e anunciou a saída do atacante Pablo Moche, que vai atuar pelo tradicional Colo-Colo.
Leia Mais: Documentação não chega e contratação de Cueva pelo Independiente emperra
Brasil dá vexame e Venezuela vence mais uma no Sul-Americano
O jogador que chegou ao clube na temporada 2018, não conseguiu corresponder dentro de campo e, assim que Jorge Almirón desembarcou no Ciclón, perdeu seu espaço e a única saída foi a rescisão de contrato.
No time chileno, Mouche vai reencontrar alguns argentinos, como, por exemplo, Agustín Orion, Matías Zaldivia, Julio Barroso e Juan Insaurralde. Além deles, o atacante atuou com Valdivia no Palmeiras, entre 2014 e 2015.
Com dez contratações na janela, o San Lorenzo se livrou de outros dez jogadores. A lista encabeçada por Pablo Mouche, também conta com Nicolás Navarro, Daniel Hernández, Franco Mussis, Gabriel Gudiño, Alexis Castro, Germán Berterame, Bautista Merlini, Gabriel Esparza y Franco Moyano
Passagem no Brasil
Em 2014, Mouche foi contratado pelo Palmeiras, na época, dirigido por Ricardo Gareca. Apesar de toda a pompa, o argentino não foi bem. Fez parte do elenco que por muito pouco não foi rebaixado e na temporada seguinte se machucou durante a pré-temporada, o que atrapalhou a sua sequência no Verdão.