Em péssimo momento na Ligue 1, o Monaco anunciou a demissão de Thierry Henry e Falcao García, ídolo da torcida, é acusado de ser um dos culpados pela saída do comandante.
Leia Mais: Estreia de estádio na primeira divisão ratifica Bolívia como “terra das alturas”
Carlinhos foca em conquista da vaga na Liga Europa com o Lugano
Segundo a imprensa local, os dois nunca se deram bem. Os dois apenas se suportavam e o comandante gostava de pegar no pé do jogador. Apesar dos inúmeros gols marcados ao longo da carreira, o treinador fazia questão de apontar erros em fundamentos do colombiano, como, por exemplo, o domínio de bola.
Insatisfeito com a postura do comandante, Falcao teria se dirigido a diretoria e pedido a demissão de Henry. Além da relação ruim com o ícone do elenco, outros jogadores não queriam mais a presença do treinador e forçaram a barra pela sua saída.
Como se os rumores não eram o bastante, a volta de Leonardo Jardim ao Monaco deixou ainda mais explicita a força de Falcao dentro do clube. Atacante e técnico são amigos pessoais e se deram muito bem na primeira passagem de comandante.
Vale lembrar que, nesta temporada, quando Jardim foi mandado embora no fim do ano passado, o centroavante fez uma postagem emocionante ao treinador. O Monaco está na 19ª colocação, com apenas 15 pontos ganhos, em 22 partidas.