Declaração de Tévez sobre Schelotto “pega mal” no Boca Juniors

Foto: Divulgação

A recente entrevista dada pelo atacante do Boca Juniors, Carlitos Tévez, ao programa No Todo Pasa da emissora de TV argentina TyC Sports onde o Apache fez críticas a relação que tinha com o ex-treinador da equipe, Guillermo Barros Schelotto, acabou não sendo bem vista nos bastidores do Azul y Oro.

Leia mais: Pelo tri, Marcão fala em conquistar títulos no Gyeongnam
Em jogo equilibrado, Venezuela e Uruguai ficam no empate

Quem repercutiu esse tipo de reação foi o jornalista Daniel Avellaneda, do diário Clarín. Segundo o profissional, boa parte da dirigência do clube viu esse tipo de posicionamento como algo desnecessário e que serviu apenas como reviver as “feridas” abertas pela derrota na final da Libertadores para o arquirrival River Plate.

Uma das figuras que mais tem contato com o público até mesmo por sua história quando jogou pelo Boca e no futebol europeu, Nicolás Burdisso foi apontado como um dos que se desagradou com a declaração.

Por sua vez, na “ponta final” do relacionamento, Gustavo Alfaro não estaria no grupo daqueles que fizeram uma avaliação negativa. Na verdade, nesse início de trajetória pelo Xeneize, o treinador tem feito de tudo para se manter alheio a esse tipo de situação, passando a ideia de concentração única e exclusiva na montagem da equipe.

error: Futebol Latino 2023