*Por Mônica Alvernaz
O ano de 2019 não começou muito bom para o zagueiro Paolo Goltz. Com problemas no joelho direito, o zagueiro não participará da equipe que maracá o primeiro jogo oficial de Gustavo Alfaro no comando no Boca Juniors.
Leia mais: Rival de Inter e River na Libertadores define equipe titular para o torneio
Quase 9 milhões de latinos assistiram a torneios europeus pela internet
Antes da lesão, Goltz estava confirmado entre os titulares para a partida do campeonato nacional neste fim de semana, diante do Newell’s. No entanto, após avaliação da equipe médica, o zagueiro foi afastado da equipe para cuidar da lesão.
De acordo com os médicos do Boca, Paolo Goltz será submetido à uma artroscopia, o que deve afastar o zagueiro de suas atividades profissionais pela equipe argentina por aproximadamente dois meses.
Sem Goltz, Gustavo Alfaro já começa seu comando oficial no Boca Juniors com uma importante baixa. A situação para a posição se agrava já que, recentemente, a equipe argentina sofreu as baixas de Lisandro Magallán e Leonardo Balerdi, que foram negociados e deixaram o elenco.
Desde 2016 no Boca Juniors, Paolo Goltz começou a carreira profissional também no futebol argentino. Revelado no Huracán, o zagueiro ainda teve passagens pelo Lanús e América do México, antes de defender os Xeneize.