Clássico do Drama: Uruguai e Argentina definem seus destinos no Sul-Americano

Foto: Divulgação

No encerramento da 4ª rodada do Sul-Americano Sub-20, um duelo que promete estremecer Talca. A partir das 21h45 (Horário de Brasília), Uruguai e Argentina definem seus destinos na competição e uma derrota pode ser fatal.

Leia Mais: Em busca da classificação, Equador mede forças com o Peru
Diretor das buscas de Emiliano Sala mostra pessimismo

Na estreia da competição, o Uruguai foi derrotado pelo Peru. Apesar de jogar bem, a Celeste não conseguiu aproveitar as chances de gol e isso incomodou o técnico Fabián Coito promoveu mudanças na equipe, por exemplo, a entrada de Nicolás Schiappacasse e deu resultado, já que o time venceu o Equador.

Agora, diante do seu rival histórico, a ordem é jogar com responsabilidade e se aproveitar do desespero albiceleste para encaminhar a sua vaga na próxima fase.

Tango Desesperado

Se o Uruguai chega um pouco mais leve para o clássico, a Argentina não pode dizer o mesmo. Com apenas um ponto ganho, a equipe é a lanterna do grupo B e somente a vitória interessa. Em caso de novo revés, o selecionado porteño está eliminado da competição.

Prováveis Escalações

Uruguai: Renzo Rodríguez; Ezequiel Busquets, Bruno Cittadini, Sebastián Cáceres e Maxi Araujo; Nicolas Acevedo, Juan Magole, Agustín Dávila e Schiappacasse; Facundo Baptista e Darwin Nuñez. Técnico: Fabián Coito.

Argentina: Manuel Roffo; Facundo Mura, Nahuén Pérez, Facundo Medina e Francisco Ortega; Santiago Sosa, Lo Celso e Inssaurralde; Pedro De La Vega, Álvarez e Maxi Romero. Fernando Batista.

error: Futebol Latino 2023