Instalação elétrica clandestina é descoberta em prédio de clube da primeira divisão argentina

Foto: Reprodução/Twitter

*Por Juliano Rangel

Uma situação inusitada e irregular de distribuição de energia elétrica foi detectada nas dependências de um prédio pertencente a equipe do Tigre, que disputa a Superliga Argentina, na tarde da última terça-feira (15). O problema foi identificado após uma vistoria da empresa responsável pelo serviço no local.

Leia mais: Cerro Porteño apresenta mais um reforço para a temporada 2019

Paulo Autuori pede e Atlético Nacional vai atrás de artilheiro sul-americano

A Empresa Distribuidora y Comercializadora Norte Sociedad Anónima (Edenor), informou que durante o período da tarde uma equipe da empresa realizou uma fiscalização após suspeitar de uma conexão ilegal no prédio do conjunto de Victoria, em Buenos Aires, que atende as divisões de base do clube e também funciona como uma pensão para os jogadores.

Por meio de uma nota, a Edenor detalhou toda a situação. “O operativo foi realizado por nossos técnicos com a presença da polícia. O prédio não tem medidor, não registra consumo (de energia). Da mesma forma, causava desequilíbrios na rede elétrica da região e colocava em risco a segurança dos vizinhos”, apresentou o comunicado.

A empresa também descrever o problema, por meio de uma postagem em sua conta no Twitter (confira abaixo). Na 17ª colocação da Superliga Argentina, com 17 pontos, a diretoria do Tigre não se pronunciou sobre o episódio. A equipe volta a campo no próximo dia 26 de janeiro, pela 16ª rodada do torneio argentino, diante do San Martín de Tucumán.

error: Futebol Latino 2023