*Por Caio César
Campeão da Libertadores 2018 com o River Plate, o goleiro Armani tem interessado bastante aos clubes do velho continente, mas a diretoria do Millo tem confiança que irá manter o arqueiro.
Leia mais: Guabirá ainda não tem estádio garantido na Copa Sul-Americana
Boca e Racing voltam aos treinamentos com dúvidas no elenco e empolgação para 2019
O ano de 2018 foi sensacional para Armani. desde que entrou no arco do River, o treinador engatou 25 jogos sem derrotas, muitas partidas sem sofrer gols, terminou o ano levantando a taça da Liberta e ainda conseguiu cobiçar a vaga de reserva na Copa do Mundo.
Em entrevista a Rádio Rivadavia, o representante do goleiro – Martin Araoz – falou sobre o interesse europeu:
“Há muito interesse por Franco, porém nenhuma equipe ainda propôs uma oferta. O River pode ficar tranquilo, pois trabalharemos com clareza e seguindo o desejo do atleta.”
Ainda na entrevista, Araoz destacou que Armani está feliz no River Plate e quer conquistar mais títulos pelo clube, mas também não desmente a felicidade pelo interesse do Velho Continente: “Armani gostou do interesse europeu, mas o desejo no momento é de continuar.”
Vale lembrar que Franco Armani atuou na Copa do Mundo de 2018. Diante da Nigéria, o goleiro foi um dos principais nomes hermanos na vitória que classificou a seleção argentina as oitavas de final.