Campeão Colombiano e classificado para a Libertadores da América 2019, o Junior Barranquilla pode ganhar uma baixa inesperada. Isto se deve ao fato do Colón, da Argentina, estar interessado no atacante Teo Gutiérrez.
Leia Mais: Novo Di Maria do futebol argentino é contratado pelo Boca Juniors
Time da Tailândia deve contratar equatoriano Marlon De Jesus
Apesar de não confirmar as conversas, a imprensa local destaca que o ídolo já foi procurado pelo time argentino e, além de acertar os salários, o Colón já fixou a compra na casa do USD 1,5 milhão.
Questionado sobre uma possível saída, Teo Gutiérrez prefere se esquivar do tema e fala sobre a permanência no time colombiano.
“Estou feliz aqui, na minha casa, com a minha torcida. Quero dar mais alegrias ao nosso clube e colocar o Junior Barranquilla no topo”, afirmou.
O Junior Barranquilla está no grupo 6 da Libertadores, ao lado do Palmeiras, San Lorenzo e outro clube que vem da Pré-Libertadores.
Julio Comesaña
Vice-campeão da Sul-Americana com o Barranquilla, o técnico Julio Comesaña acertou com o Colón e foi o responsável por indicar Teo ao time argentino. Os dois se deram muito bem ao longo de 2018 e tudo indica que, a parceria vai continuar em Santa Fe.