Capitão do Boca Juniors e símbolo de técnica da equipe, Pablo Pérez rompeu o silêncio e falou pela primeira vez desde a derrota na final da Libertadores. Sem papas na língua, o meio-campista falou o que tinha vontade e revelou se fica ou não no time Xeneize a partir do ano que vem.
Leia Mais: Meia do Boca pode substituir Pity Martínez no River Plate
Osorio tem nova recaída pela Colômbia: “É o sonho da minha vida”
Durante o bate-papo com a TyC Sports, Pérez afirmou que sentiu uma lesão muscular antes da final no Santiago Bernabéu e jogou no sacrifício.
“Na reta final do aquecimento senti uma lesão. Segurei até o intervalo e precisei de infiltração. O problema foi que a medida que o tempo passava, a dor piorava e não tive condições de ficar em campo até o fim”.
Questionado sobre a freguesia Xeneize em relação ao River Plate na temporada, o volante afastou qualquer possibilidade de fator psicológico e reconheceu o momento do adversário.
“Não conseguimos vencer nenhuma partida pelo simples motivo de jogar mal. Eles são melhores e conquistaram os resultados com justiça. Não tem problema psicológico nenhum, falta de personalidade ou outro fator banal”, disparou.
Por fim, o volante garantiu que não tem nenhuma proposta e só vai embora se receber um pedido da diretoria.
“Não tenho nada no radar e me reapresento dia 3 de janeiro junto com o elenco. Se pintar algo e o presidente pedir para sair, aí não tem jeito, caso contrário, eu fico”, finalizou.