Não conseguindo falar com o lateral Nicolás Tagliafico ainda nos vestiários da Amsterdam Arena depois do jogo entre Bayern de Munique e Ajax pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Thomas Muller foi em sua rede social publicar um pedido de desculpas ao sul-americano.
Leia mais: Grata a Santos e Corinthians, zagueira brasileira se firma no futebol português
Paulo Autuori abre o jogo sobre a sua continuidade no Atlético Nacional
“Por aqui, gostaria de pedir desculpas a Nico Tagliafico pelo incidente de ontem (12). Não foi a minha intenção. Melhoras”, escreveu o atleta em alemão no seu perfil.
Auf diesem Wege möchte ich mich bei Nico Tagliafico für den gestrigen Vorfall entschuldigen. Das war keine Absicht. Gute Besserung ?? pic.twitter.com/TsMcOxdlpi
— Thomas Müller (@esmuellert_) December 13, 2018
Durante a partida na Holanda que terminou em 3 a 3, um lance aos 30 minutos da etapa complementar espantou a todos que acompanhavam o embate. Ao tentar alcançar a bola erguendo bastante a perna, o jogador do Bayerna acabou acertando com força o rosto de Tagliafico.
Tamanha foi a imprudência do atleta germânico que o árbitro da partida, o francês Clemént Turpin, acabou dando cartão vermelho direto ao avante de 29 anos de idade. o primeiro que ele tomou em toda a sua carreira.