Ídolo no Junior Barranquilla, o goleiro Sebastian Viera pode estar com os dias contados no clube colombiano. O Nacional, do Uruguai, primeiro time do jogador, apresentou uma oferta ao arqueiro e espera uma resposta nos próximos dias.
Leia Mais: Presidente do Atlético Nacional fala sobre possível saída de Paulo Autuori
Eliminação da Inter de Milão na Champios afeta esposa de Icardi
Dentro do Barranquilla existe um grande temor em perder o jogador de 35 anos. Torcedor declarado do gigante uruguaio, Vieira cogita retornar ao seu país e encerrar a carreira pelo decano.
Um dos fatores que poderia ajudar na troca de clube é o título da Copa Sul-Americana. O goleiro acredita que uma saída por cima iria cravar de vez o seu nome na história do Junior Barranquilla, como um dos maiores goleiros que vestiram a camisa do Tiburón.
Além do torneio continental, no próximo fim de semana o time colombiano tem tudo para confirmar mais um título nacional. Após vencer o primeiro jogo contra o Independiente Medellín por 4 a 1, o Barranquilla colocou uma mão na taça e somente uma desgraça pode tirar o troféu da equipe.
Enquanto as especulações sobre o seu futuro estouram na mídia, Sebastián Viera garante concentração total para o duelo contra o Atlético-PR pela Sul-Americana. No primeiro jogo empate por 1 a 1. Em caso de nova igualdade no tempo normal e prorrogação, o troféu será decidido nos pênaltis.