Um nome está “cheirando gol” no Clausura 2018 da Bolívia, marcando tentos de suma importância para dar um toque especial a incrível campanha do San José rumo ao título: O centroavante colombiano Jair Reynoso.
Leia mais: Racing vence e continua na liderança da Superliga Argentina; Veja o resumo da rodada
Gafe na taça da Libertadores com clube argentino não foi a primeira
Aos 33 anos de idade, o jogador da equipe de Oruro viveu mais uma rodada iluminada ao marcar três vezes na goleada de sua equipe frente ao Nacional Potosí por 5 a 2 em pleno estádio Víctor Ugarte.
Com esses gols, agora Reynoso tem 19 tentos assinalados, três a mais do que Rolando Blackburn e Marcos Riquelme, jogadores dos gigantes da capital The Strongest e Bolívar, respectivamente.
O atleta tem em seu currículo diversas experiências no futebol da América Latina com passagens, além do futebol boliviano, por Chile (Cobreloa), Colômbia (América de Cali, Once Caldas e Cúcuta), Argentina (Villa Dálmine, base do River Plate, Tiro Federal) e Estados Unidos (Fort Lauderlale Strikers e Indy Eleven).
Além disso, Jair Reynoso acumula também inserções em mercados mais distantes do nosso continente como o Azerbaijão (FK Mughan) e também na China com a camisa do Harbin Yiteng.