O atacante Lukian já sabe qual clube defenderá no início da próxima temporada e não será o Pattaya United, da Tailândia equipe que ele jogou em 2018 e conseguiu bons números na temporada: 34 partida e 19 tentos assinalados.
Leia mais: Torcida do Boca Juniors promove festa no embarque do time rumo a Madri
Cristiano Ronaldo deve recusar convite para assistir a final da Libertadores
Isso porque o atleta de 27 anos de idade revelado nas categorias de base do Nova Iguaçu acertou sua ida para o também tailandês Chonburi, equipe da primeira divisão local assim como o Pattaya. Valores e tempo de contrato não foram divulgados.
Segundo as palavras de Lukian em sua apresentação, a sua meta é conseguir retribuir a estrutura que o clube apresenta com bons resultados além de contribuir em todos os sentidos para o crescimento do Chonburi:
“Quando recebi o convite do Chonburi não pensei muito. Além de ser um clube grande, tem uma estrutura incrível. Vai ser um privilégio vestir essa camisa. Estou muito motivado para fazer uma temporada perfeita no clube, com gols e boas atuações. Vou lutar e trabalhar muito para ajudar o clube dentro e fora de campo.”
Esse é o terceiro ano consecutivo que o jogador inicia uma temporada em um clube diferente. Em 2017, ele começou o ano atuando no Busan I Park, da Coreia do Sul, enquanto o princípio de 2018 já se deu no Pattaya United.