*Por Juliano Rangel
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) oficializou no início da tarde deste sábado (01) a data e horário do primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana de 2018, entre Junior Barranquilla e Atlético Paranaense.
Leia mais: Diretoria da La U nega saída antecipada de Johnny Herrera
Ricardo Gareca visita jogadores peruanos no exterior
A partida acontecerá na próxima quarta-feira (05), às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na cidade de Barranquilla. A confirmação aconteceu por meio da conta oficial da competição no Twitter. Confira a postagem:
? ¡Todo listo para la primera final! @JuniorClubSA recibirá a @atleticopr en un partido IMPERDIBLE ? pic.twitter.com/UFUZx7WlAc
— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) December 1, 2018
O árbitro escalado para duelo foi o peruano Diego Haro, que terá como assistentes os também peruanos Jonny Bossio e Victor Raez, além do equatoriano Carlos Orbe, que atuará como 4º árbitro. O responsável pelo VAR será o árbitro boliviano Gery Vargas, que terá como assistentes o venezuelano Alexis Herrera e o chileno Carlos Astroza. O observador do VAR será o uruguaio Dario Ubriaco e o assessor internacional será o argentino Pablo Silva.
A data e horário do segundo duelo, que acontecerá na Arena da Baixada, ainda não foram oficializadas, mas a diretoria do Atlético Paranaense informou que os ingressos já estão esgotados, só restando às entradas destinadas aos torcedores visitantes.