Nesta terça-feira, a Conmebol se reúne com os presidentes e diretores do Boca Juniors e River Plate para agendar uma data da final da Libertadores da América. Porém, nas últimas horas, um vídeo com Beto Márcico, ídolo Xeneize está dando o que falar.
Leia Mais: Confusão na Libertadores “derruba” ministro da segurança de Buenos Aires
Mineirão se oferece para sediar a final da Libertadores
Na gravação, o ex-jogador do Boca Juniors aparece dentro do carro onde afirma que, na reunião desta tarde, a Conmebol irá sacramentar o time da La Bombonera como campeão da Libertadores, sem precisar entrar em campo.
“Viajo rumo ao Paraguai com a intenção de participar da reunião na Conmebol. Estou tranquilo, pois o título está consumado e vamos ganhar no escritório. Na volta iremos celebrar com a torcida e levantar a taça de campeão”.
A gravação caiu como uma bomba no território argentino, mas o próprio ex-jogador, em entrevista na mídia local, fez questão de abafar o caso e afirmou que tudo não passou de uma simples brincadeira.
“Pediram um vídeo para um torcedor do Boca que está chateado com o ocorrido no fim de semana e atendi a solicitação. Nada mais que isso”.
Brincadeira ou não, o fato é que, a Conmebol quer resolver a questão o quanto antes. Se por um lado o River Plate deseja que a partida seja realizada em nova data, o Boca Juniors luta para que o título seja conquistado sem precisar em campo.
Veja o vídeo: