Faltando dois jogos para o fim do campeonato japonês, o elenco do Nagoya Grampus ganhou um dia descontraído em seu centro de treinamento. Isso porque o elenco asiático participou de um evento voltado a promoção do game FIFA 2019 com um campeonato envolvendo os brasileiros Eduardo Neto e Jô.
Leia mais: Presidente do Napoli fala sobre Cavani: “Aqui é seu porto seguro”
River Plate e Boca Juniors divulgam os relacionados para a decisão
Além da oportunidade de espairecer pensando em outras coisas que não seja a pressão diária por resultados, Eduardo citou o capricho na questão gráfica e como isso ressalta a qualidade da franquia:
“A gente passa tanto tempo focado no trabalho, nos treinos e no dia a dia do clube que, quando acontece um evento desse, nos ajuda a descontrair. Foi muito bom ter participado desta divulgação do FIFA que é uma marca importante. Os jogadores estão muito reais. É muito legal ver como eles têm esse cuidado na produção do jogo.”
Falando sobre a atuação situação do clube na J-League, em 16° lugar com 37 pontos indo para a disputa do playoff de permanência com o quarto colocado da J-League 2, o volante ressaltou que o momento é de buscar dois triunfos nos últimos dois compromissos para não precisar de jogos adicionais.
“Nossa equipe tem mais duas partidas na J-League. É ganhar os dois jogos e garantir o Nagoya na primeira divisão da competição. Vamos ter uma reta final de temporada tensa, mas estamos preparados. Temos que procurar fazer grandes partidas para conquistarmos esse objetivo”, analisou Eduardo Neto.