Uma informação que certamente tem tudo para repercutir bastante no mundo do futebol veio à tona nessa terça-feira (20) envolvendo Monaco, Manchester United e o atacante colombiano Falcao García.
Leia mais: Juan Volgliotti chega a acordo com Sport Boys Warnes por dívida antiga
Laterais brasileiros devem ser negociados pelo Porto na próxima janela
Segundo o que foi revelado pelo site Football Leaks, a negociação de empréstimo do atacante sul-americano proveniente do clube do Principado a equipe inglesa envolvendo a quantia de 10,5 milhões de euros (quase R$ 43 milhões) teria tido uma condição para que o pagamento não fosse feita de maneira integral.
Além de 6 milhões de euros pagos diretamente ao clube, a intenção inicial do United seria de elencar o pagamento de 4,5 milhões restantes colocando objetivos a serem atingidos por Falcao. O problema é que acordos desse tipo são proibidos na França, forçando os britânicos a encontrarem uma outra maneira de “costurar” a transação.
Com isso, o que teria ficado acertado é que essa quantia seria paga apontando para o acontecimento de um amistoso entre as equipes que, desde 2014 (ano em que aconteceu a negociação), jamais ocorreu.