Segundo informações da mídia boliviana, mais precisamente do portal Diez, a equipe do Sport Boys Warnes conseguiu chegar a um denominador comum na dívida acumulada com o ex-atacante da equipe, o argentino Juan Vogliotti.
Leia mais: Laterais brasileiros devem ser negociados pelo Porto na próxima janela
Carlos Queiroz tem nome ligado a seleção da Colômbia
O valor se refere ao fato do time ter rescindido o contrato com o atleta que, hoje, atua no Jaguares de Córdoba no mês de novembro do ano passado. Logo, a dívida já acumulava juros de um ano e, de acordo com o que foi declarado pelo advogado Iván Lopez Hierro, já chegava a pelo menos 230 mil dólares (R$ 864 mil).
Segundo López, foi necessário que seu cliente abrisse mão de boa parte da quantia devida para que ele pudesse tornar mais rápido o processo de pagamento.
“A dívida estava em torno de 230 mil dólares, incluíndo os honorários, mas por fim chegamos a um acordo. Prefiro não dizer a quantia exata, mas é menos da metade. 50% do montante vai ser pago na assinatura do acordo e em duas parcelas o total, mas dentro de seis meses.”
Caso o clube fosse punido pela dívida, o regulamento prevê desde a perda de pontos ou até mesmo o rebaixamento para a segunda divisão boliviana.