Goleiro paraguaio relata ameaças sofridas por torcida organizada

*Por Mônica Alvernaz

A má fase vivida pelo Sportivo Luqueño no campeonato paraguaio acabou gerando uma lamentável, e já conhecida, situação. Bernardo Medina, goleiro da equipe, relatou ameaça que ele e outros jogadores do clube sofreram da torcida organizada.

Leia mais: Imprensa do México crava acordo de Tata Martino com seleção local
Com a provável saída de Schelotto, Boca procura Palermo para assumir como técnico

Durante entrevista à uma rádio local, Bernardo relatou sobre a reação após ameaças recebidas. “É difícil manter a calma, quando logo depois temos uma partida em que apenas a vitória interessa”.

Apesar da fase ruim no campeonato paraguaio, o goleiro afirma que o elenco segue com o apoio da diretoria do clube paraguaio. “Acredito que ainda temos tempo, se ganharmos as coisas se tranquilizam. O presidente confia em nós e que iremos superar este mau momento”.

Por fim, Bernardo Medina rebateu as acusações de que o time não se esforça o máximo possível para conseguir reverter a atual situação. “Nós sabemos o que queremos: permanecer na primeira divisão. Não falta atitude para isto”.

Atualmente, o Sportivo Luqueño ocupa a antepenúltima posição na tabela de classificação, com apenas 18 pontos ganhos em 54 disputados. Para tentar amenizar a má fase, a equipe de Bernardo Medina volta a campo no próximo sábado diante do Deportivo Capiatá, pela 19ª rodada do Clausura.

error: Futebol Latino 2023