O tema arbitragem segue bastante em voga quando o assunto é o futebol sul-americano. No Equador, a última semana gerou situações que motivaram diversas críticas principalmente pelos lados do Barcelona de Guayaquil.

Leia mais: Argentina é convocada para série dupla de amistosos frente ao México
Zulia confirma vantagem e leva a Copa Venezuela

Sobrando até mesmo para um duelo que não envolvia o clube Torero, mas sim o seu rival, Emelec, algo que visivelmente impacientou o mandatário dos Electricos, Nassib Neme.

Em entrevista que o dirigente deu ao veículo de comunicação local El Universo, ele fez questão de usar palavras bastante assertivas sobre o tema e sobre o que pensa do comportamento do seu arquirrival:

“O Barcelona historicamente chora quando os árbitros não o favorecem, não merece a minha opinião porque é o alarido histérico de um chorão mais… é a verdade e eu digo sem nenhuma necessidade de reparo.”

Nassib chegou a pontuar que esse comportamento é algo que já está intrínseco a forma de lidar com derrotas praticada por recentes administrações do Ídolo:

“É a retórica que sempre utilizaram esses últimos dirigentes do Barcelona. Só falam da arbitragem quando perdem e, quando ganham, mesmo sendo com erros de arbitragem, não lembram dos árbitros.”

error: Futebol Latino 2023