No Allianz Parque, o Boca Juniors que tinha excelente vantagem, empatou com o Palmeiras por 2 a 2 e agora pega o River Plate na grande decisão do torneio continental. O primeiro duelo acontece na próxima quarta-feira e a volta será no dia 28 de novembro.

O jogo

Com a necessidade de vencer por três gols de diferença, o Palmeiras começou em cima e abriu o placar aos 9 minutos. Dudu cruzou e Bruno Henrique completou para dentro do gol. Porém, o VAR entrou em ação e avisou o árbitro da condição irregular do Deyverson e o tento foi anulado.

Cirúrgico quando desceu ao ataque, o Boca Juniors se aproveitou do erro defensivo do Palmeiras e Ábila, após cruzamento de Villa balançou a rede.

O gol abalou o Palmeiras que pouco fazia dentro de campo. O único lance de perigo veio na bola aérea. Gustavo Gómez cabeceou e Rossi defendeu.

No segundo tempo o Verdão voltou em busca de um milagre e com 15 minutos marcou dois gols. O empate veio com Luan e a vira com Gustavo Gómez, na cobrança de pênalti.

Apesar da vantagem, o Verdão sentiu a sequência de jogos e o desgaste físico ficou evidenciado. No contra-ataque, Felipe Melo não cortou o passe de Pérez e Bendetto, sozinho, chutou cruzado e colocou o Boca na decisão da Libertadores.

error: Futebol Latino 2023